23 de out. de 2016

Carta Aberta...


Logo fará 1 ano que tudo acabou... Ao contrário do que possa estar imaginando, eu não me arrependo de nada, afinal, não fiz nada de errado.

Ele destruiu nossa amizade, ele destruiu você; tentei fazer de tudo para te alertar, mas não consegui, não tive mais forças.

Ao longo dos 8, 9 anos, fiz de tudo que estivesse ao meu alcance, desde tentar dar conselhos até tentar te acalmar quando tinha crises de pânico mesmo com ele ao seu lado. Se tudo isso, que fiz sem cobrar nada, sem esperar nada, não foi o suficiente ao ponto de você tacar na minha cara que nunca fui amiga de verdade, não posso fazer nada, porque dei o meu melhor nesses anos todos.

Pode soar egoísta, mas estou muito mais leve do que antes. Sim, eu carregava um peso que não era meu, um peso que não me pertencia e aquilo já estava começando a afetar minha saúde psicológica e não estava sendo nada legal. Eu já não aguentava mais esse peso, não aguentava mais e começou a me apavorar a ideia de ter minha saúde psicológica afetada. Mesmo longe, eu estava recebendo uma energia ruim, negativa e não estava conseguindo me sentir plena e feliz, e acredito que isso não era certo. Pode soar egoísta, mas eu necessitava preservar minha saúde psicológica, uma das coisas mais importantes pra mim é ela, ainda mais sabendo que tenho tendências a desenvolver depressão.

Eu não fazia ideia, mas eu estava em um relacionamento abusivo também, no caso de amizade abusiva e eu precisava me libertar.


Eu ainda me preocupo com você, às vezes me pego pensando em saber como você está... Você pode não acreditar, mas o que mais quero é que você seja feliz, muito feliz. Mas não vou pedir desculpas por nada, é como eu disse no começo, eu não fiz nada de errado... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...