6 de jan. de 2016

De Bem com A Vida




Feliz 2016!! Aêêê, primeiro post do ano! \o/

Hoje não é nada de especial, só vim deixar registrado que estou me sentindo muito bem! Desde dezembro, mais ou menos, tenho me sentido tão bem, tão leve e tão bonita *-* É, tenho estado muito bem comigo mesma.

Essa leveza que estou sentindo é tão boa que... Sei nem o que dizer, só sentir. Faz um tempão que não me sinto tão bem. Não pensei que uma certa coisa me pesasse tanto! Quero dizer, saber até sabia, mas não achei que fosse tanto assim... Hehe

Até comecei a testar maquiagens e tals! Aqui o resultado:


Dando um jeito de fazer uso do meu quarteto de sombras =) Não é photoshop, gente! É só a beleza natural dessa pessoa que vos fala... Hahahahahahahaha

Bom, é só isso mesmo, só quis me mostrar ^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...