26 de dez. de 2015

Tchau 2015!

Sim, eu sei que ainda falta uma semana, mas como acho que não vou escrever mais, vou fazer hoje. 

Esse ano só foi ruim para a vida profissional porque o pessoal, não lembro de algo tão ruim. Saí com algumas pessoas, tive vontade de lavar a boca com desinfetante por causa de uma dessas pessoas, aconteceram outras coisas, mas nada que tenha me marcado tanto.

Esse ano não chorei por ninguém, fui muito mais eu! É, foi um bom ano =) 
Um ano de mais desconstruções, aprendizados e reflexões. Ah, e libertações também, bem importante lembrar disso.

Hoje teve um almocinho especial, depois testei uma maquiagem que vi no canal da minha amiga e fiquei tão felizinha que consegui fazer bonitinho *-* 

Desejo que 2016 seja um ano melhor ainda! Tanto pessoal quanto profissional! 



Feliz 2016!

Obs: Eu ia escrever mais coisa, mas fiquei enrolando e me perdi xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...