2 de ago. de 2015

Não é de propósito!


Quem me conhece, sabe que eu tenho um certo problema em estar/ ficar em lugares muito cheio de gente. Antes, eu só não gostava, hoje em dia, fico agoniada, às vezes, atordoada.

Sexta-feira foi colação de grau da minha irmã. Durante a cerimônia, já estava começando a me sentir agoniada, mas como não estava em contato "direto" com as pessoas, eu tentei me distrair, comecei a cantar na minha mente, fingir, pra mim mesma, que estava tudo bem. Mas quando acabou a cerimônia e comecei a ter contato com aquelas pessoas... Comecei a ficar muito, muito agoniada, com a impressão de que, a qualquer momento, seria engolida por aquela multidão. Meu irmão percebeu, ele falou que estava visível meu desconforto.

Quando vou ao shopping e começa a encher, logo preciso ir embora. Quando vou em shows, compro platéia não só porque não quero ficar no aperto, mas porque é cadeira, logo, cada um no seu quadrado, nada de contato físico com pessoas desconhecidas.
Quando fui no show do Lunafly, teve um momento em que eu comecei a sentir falta de ar, achando que teria um treco, por sorte logo passou. Por isso que, quando dá, fujo da multidão.

Antes, até eu achava que era frescura minha, mas está se agravando, então a coisa está se tornando bem séria.  É bem complicado quando as pessoas acham que o que você sente, é frescura ou que você faz de propósito.

Sim, eu sei que tenho problemas e estou vendo alguma ajuda para isso, porque assim não pode ficar.
Enfim, não faço de propósito e gostaria que entendessem isso...



Um comentário:

  1. Amiga, você está com sintoma parecido com sindrome do pânico ou até mesmo fobia social, procure um psicólogo e psiquiatra para entender o motivo por trás disso. Espero ter ajudado =D

    ResponderExcluir

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...