4 de jun. de 2015

Vários...


Hoje resolvi falar de uns assuntos aleatórios. Um pouco de cada coisa xD

Primeiro o comercial da O Boticário. Vi que tem incomodado muito os religiosos e não vejo o mínimo motivo pra isso! Pra quê ser fiscal de brioco? Sério, pra que? Deixa todo mundo ser feliz! Toda forma de amor é válida, é linda! Quando vão aprender que ninguém vai "virar" gay porque está vendo outro? Coisa mais besta. Não sei qual a dificuldade de entender isso. Fora que, né? Fazer "campanha" para dar "dislike" no comercial no Youtube, abrir reclamação no "Reclame Aqui" é muito coisa de desocupado! Ao invés de perderem tempo fazendo isso, vão fazer algo de útil! Algum trabalho voluntário, por exemplo e parem de ser fiscal de brioco! 

Segundo: queria saber por que as pessoas parecem se incomodar com o fato de eu estar bem coberta quando está frio. Uso jaqueta, lenço/echarpe (não posso usar cachecol de lã) e dependendo touca também. Aí sempre tem os engraçadinhos que falam que estou no Polo Norte ou "Tá mesmo com frio, hein?". Antes eu não respondia, dava só um sorrisinho sem graça, mas comecei a responder! Falo "Não estou com frio porque estou coberta." ou então "Vim coberta para não sentir frio", aí calam a boca. Povo chato! Qual o problema de EU estar coberta? Tô incomodando? Tô ridícula? O problema é de quem mesmo? ¬_¬ 

Mudando de assunto de novo xD Hoje fiquei p*** com um cara que quis ser didático comigo, só que senti como se ele estivesse me chamando de burra ignorante, sabe? O que ele falou não fez o MÍNIMO sentido, tudo que ele falou eu já sei e entendo! Eu comentei que parece que o mundo está regredindo (e parece mesmo u_u) e o idiota "Mas não tem como o mundo regredir e blá blá blá"... EU SEI QUE NÃO TEM COMO REGREDIR, CARAMBA! FOI SÓ FORÇA DE EXPRESSÃO!! Eu fiquei com raiva na hora, sabe? Aff, 

Outro xD Fiquei sabendo de uma coisa e eu fiquei com um pouco de nojinho de mim mesma, fiquei com vontade de lavar a boca com água sanitária, desinfetante e tal, por mais que eu saiba que não tenha culpa alguma. A única pessoa errada é ele! Ele é o cretino! Claro que estou com muito nojo dele, mas enfim. E então que cogitei a fazer uma coisa porque mulher tem que ajudar mulher, mas fiquei com receio e deixei pra lá. 
Mas fica um adendo: Meninas quando, algum cara que vocês estejam conversando/ saindo começar a falar que a ex é "louca", tente averiguar e saber realmente dos fatos. Tente descobrir se ela é de fato "louca" ou se ele é só mais um cretino que quer colocar mulher contra mulher para sair bem na fita! Isso é muito importante! 

Último, para acabar com o mito de que "Se for homem bonito, pode": ontem estava indo para o voluntariado, olho para a rua e vejo um cara, dentro do carro, bonito muito bonito ( o cara bonito e não o carro), balbuciou algo e me mandou um beijo! E eu O_O Continuei meu caminho pensando "Credo! Nem conheço... Medo! O_O". Pois bem, como podem ver não é que homem bonito tem permissão, ok? Ok. Obrigada. De nada. Bjs
Sim, tem caras que acham que a mulher "deixa" se é um cara bonito. Tipo o relacionamento abusivo do "50 Tons de Cinza" (não digo a parte do sexo, mas o resto), em que acham que a mulher aceitava porque o cara era bonito e rico. O lado ruim disso é que algumas mulheres também "brincam" com o tema estupro quando veem foto de um cara gato... E não, ele não pode abusar sem permissão, mesmo sendo bonito.

E por hoje é isso! Acho que até tinha mais coisa para falar, mas acabei esquecendo e o computador também não estava ajudando, então é melhor finalizar logo!

Até algum dia!! =))



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...