10 de mai. de 2015

Eu... Independente demais?



Eu sempre soube que sou independente ou pareço ser e que não agrada muito o sexo oposto. Claro que eu não me importo tanto porque não vivo em função disso. 

Já me falaram que eu jamais conseguiria alguém se não mudasse meu jeito de ser porque homens não gostam de mulheres com meu jeito. Hm... E eu com isso? Não vou mudar para agradar ninguém! Quem gostar de mim vai gostar pelo o que sou realmente e não o que pareço ser ou estou tentando parecer.

Sou uma pessoa difícil? Sim, admito. Posso não ser a mulher dos seus sonhos, mas garanto que sou uma boa amiga. Tenho meus valores e princípios que alguns podem achar um tanto quanto antiquados, maaas são os meus valores e princípios e ninguém é obrigado a seguir. 

Olha só, eu posso ser um desafio xD 

Agora falando sério, não sou assim à toa, minha mãe me ensinou muita coisa. Me ensinou a não depender de ninguém, principalmente de homem. 
Quem vê eu falando, acha que eu não quero ninguém, que sou auto suficiente e não é bem por aí! Eu quero sim, um marido, construir uma família, mas não quero perder a minha individualidade. 

Enfim, eu sou assim e não mudarei por causa de uma cueca =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...