14 de dez. de 2014

Você sabe quem você é?


Todos nós, temos crises de existência. Nos perguntamos o que estamos fazendo, se é isso mesmo que queremos para nossas vidas, o que teria acontecido se não tivesse tomado tal decisão ou o que teria acontecido se tivesse agido de determinada forma, o que somos, o que será de nós no futuro e assim por diante ou cada um com a sua crise.
Eu tive uma dessas em junho e foi meio estranho. Por várias vezes me pego pensando o que teria acontecido se eu não tivesse ido ao Japão. Sempre me vem isso. Uma coisa é certeza: deixaria de conhecer muita gente, inclusive as minhas melhores amigas. 
Passei muito tempo tentando descobrir o que sou. Aliás, tentando ser o que não sou, acho que soa mais certo. Eu sempre soube o que sou, como sou, só que não queria me aceitar porque achava que não me encaixava nos “padrões da sociedade”. Demorou um tempo, mas consegui me aceitar do jeito que sou, do jeito que Deus me fez. Eu me importava muito com o que as pessoas poderiam pensar de mim e me privei de muitas coisas. Hoje já não. Às vezes rola sim, mas é bem menos, já sou como sou e dane-se. Exemplo: dei uma radicalizada no corte do meu cabelo sem me importar com o que os outros poderiam pensar ou achar. Às vezes me incomoda os olhares de alguns homens, mas deixo pra lá porque não vivo em função da opinião do sexo masculino.
E vocês perguntam: “O que você é, Yayoi?”. Bom, até onde sei, sou mulher e hétero xD Tá, falando sério. Sou uma pessoa séria, já fui mais séria, hoje já estou um pouco mais relaxada, mas ainda séria. Tenho opinião formada em muitos assuntos, mas estou sempre aberta para discussões civilizadas e, de preferência, com argumentos válidos. Se você for realmente bom na sua opinião e souber argumentar bem, talvez, eu até posso mudar um pouco minha opinião, não sou uma porta. Inclusive, mudei minha opinião em alguns assuntos porque souberam argumentar e me mostrar fatos =) Não sou dessas que faz questão de agradar todo mundo assim como não faço questão de gostar de todo mundo. Se eu não fui com a cara, sou apenas educada.

Enfim, eu gosto de como eu sou, e eu sei que não sou uma "mulher convencional" e gosto muito disso! Eu achava que sendo assim, não teria nenhum homem que gostasse de mim, mas vi que tem, um pelo menos teve! Sendo assim, deve existir outros... Assim espero =) A não ser que ele seja meu lobster

Bom, eu sei quem eu sou e você, sabe? ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...