19 de dez. de 2014

Pessoas...


Pessoas... Pessoas são estranhas e difíceis. Tá, não estranhas porque cada um tem seu jeito, mas são difíceis. Lidar com pessoas é uma coisa difícil, eu sou uma pessoa difícil. Todo mundo sabe que eu gosto de gato e cachorro por isso que se eu for na casa de alguém e tiver animal, vou preferir socializar com o animal do que as pessoas.

Tem uma frase, que algumas pessoas compartilham no Facebook, que é algo assim “Eu e a mania de esperar que as pessoas façam por mim o que faço por elas.”. Eu acho essa sentença errada. Por que? Porque nunca se deve fazer algo esperando retribuição.

Eu procuro sempre tratar bem todo mundo, tá não todo mundo, mas as pessoas que eu gosto, que quero sempre ver bem. Como não sou/ consigo demonstrar sentimentos, costumo dar presentinhos, lembrancinhas para que a pessoa saiba que é importante pra mim.

Eu jamais faço ou ajo de alguma maneira, esperando que façam ou ajam da mesma maneira comigo porque cada pessoa tem seu jeito de tratar o outro, cada pessoa tem seu jeito “certo”. Quando faço algo por outra pessoa, faço com carinho, faço porque quero, não espero retribuição do meu gesto.

Mas o que me deixa chateada é quando percebo que o carinho não é recíproco. Eu achava que era e não é e ainda a pessoa conseguir fazer com que eu me sinta um lixo, um ser insignificante na vida dela.

O pior mesmo é a pessoa te prometer que jamais agiria dessa forma, mas o faz. E isso me deixa triste, muito triste...


Mas enfim, vou continuar agindo como sempre agi, fazendo o que acho melhor sem esperar nada dos outros, apenas agindo como me sinto melhor. Não são pessoas assim que vão fazer com que eu mude. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...