28 de dez. de 2014

Odeio!!


Eu detesto quando eu não posso ser eu, principalmente dentro da minha casa, meu espaço! Ah como odeio isso! Detesto não me sentir à vontade na minha casa! Quando pessoas que eu não me sinto à vontade, frequentam a minha casa!!

Pô! Nem sou ruim assim! Tenho um jeito meio difícil, não sou tão mulher, tenho um jeito diferente, mas é chato se sentir desconfortável. É muito chato não poder ser você.

Demorei para eu me aceitar, agora eu me amo! Tá que ninguém é obrigado a aceitar o outro, mas né? Tô na minha casa!!

Eu, na minha casa, que tenho que me adaptar aos outros? Sério? Isso não soa certo...

Bom, só me conformo porque estarei em um lugar diferente... Assim mesmo vai ser muito desconfortável...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...