22 de dez. de 2014

O Livro do Bem


Ganhei esse livro e gostei dele. Não tem história nenhuma, são só sugestões de ações para deixar seu dia mais feliz, como diz a capa.

Olhando assim, parece até livro de adolescente, mas é uma coisinha bem gostosa, bem leve, bem despretensioso.

Algumas coisas pretendo seguir, sim. Pretendo movimentar para, realmente, desapegar e viver bem e feliz como vivia antes! Sorrir mais, tentar levar a vida mais leve!

Já escrevi algumas coisas nele e foi engraçado porque me senti uma adolescente escrevendo no diário xD

Uma coisa, independente do livro, já está resolvido, tudo está perdoado. Estou me sentindo bem. Não quer falar, não fala. Se está com a consciência leve assim mesmo, ok pra mim porque eu estou =) Não fiz nada de errado, tentei ser amiga até o fim, mas como sozinha não dá, tá tudo ok.
Tudo que vai, volta, isso não é praga, é fato. Estou com a consciência limpa, então belê ^^

Enfim, outro dia eu volto para fazer uma coisa que tem sugerido no livro! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...