21 de dez. de 2014

Medos


Eu sempre tive medos, como todo mundo, mas meus medos eram diferentes dos quais escuto as pessoas dizerem que tinha. Medo de escuro, monstro embaixo da cama e tal. Posso até dizer que meus medos eram/são estranhos.

Já comentei que escutava vozes pela casa e, às vezes, até via. Mas quando só escutava, o medo era muito maior porque achava que poderia aparecer para me fazer algum mal e não tinha ninguém em casa para me proteger, eu era obrigada a enfrentar meu medo sozinha. Tinha medo que não voltassem mais pra casa e me abandonassem, medo que me abandonassem na escola e tal. Tem um outro medo peculiar  que não vou expor, claro. Talvez as pessoas não entendam esse meu medo, mas enfim.

Nós não podemos deixar que nossos medos nos consumam. Alguns medos, ok. Mas não deixar de tentar algo por medo. Não tentar algo novo por medo do fracasso. Não estar aberta a oportunidades por medo de ser enganada. Não aceitar um novo amor por medo de ser machucada... Confesso que já tive muito medo de ser machucada antes mesmo de, verdadeiramente, ser. Fui machucada, mas assim mesmo quero experimentar e encontrar um amor. 

Aos poucos vou sempre tentando enfrentar meus medos. Vou tentando superar meus traumas. Sempre tentando melhorar como pessoa, para, quem sabe, fazer um mundo melhor para que meus filhos possam viver e também, ser um ótimo exemplo para meus filhos e outras crianças seguirem. Mas sempre mantendo minha essência, sempre mantendo e seguindo meus valores.

Se me acho uma pessoa melhor que as outras? Não. Tá, melhor que algumas sim porque essas são a escória da humanidade. Talvez seja estranho dizer isso porque essas podem achar o mesmo de mim, mas enfim.

Já me falaram que sou melhor que muita gente, mas eu acho estranho isso, engraçado até. Não me sinto mais por terem me falado isso. Sou uma pessoa tão tímida, tão na minha e ajo tão naturalmente que não sei como reagir quando me falam essas coisas. Sempre falo obrigada, mas fico sem graça.

Recentemente perdi uma amizade que foi especial, sincera e importante pra mim. Não sei o que aconteceu com ela, já que ela simplesmente me ignora, não me dá um motivo para estar me tratando, aliás, destratando dessa maneira. Fiz minha parte, só que, finalmente, cansei e então desisti. Não sou de desistir fácil, mas dessa vez é mais do que preciso.


E saí totalmente do assunto xDD Bom, é isso aí, faço a minha parte como cidadã, como pessoa e sempre andando para me tornar um ser humano melhor =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...