16 de dez. de 2014

Chateada...



Chateada, muito chateada. O que eu fiz pra merecer esse... Esse desprezo? Me tornei um simples alguém? Um simples alguém insignificante que não merece nem um agradecimento? Poxa... Nunca pensei isso...

Fiz tudo com tanto carinho, tanta dedicação e levo isso na cara... Foi uma bofetada e tanto... Isso é pra eu deixar de ser idiota mesmo. Mas dói, cara.

Sabe, as pessoas precisam entender que, apesar desse meu jeito, eu tenho sentimentos. Sim, tem como me chatear, me magoar, me ferir... Não é tão fácil, mas tem como. Tá que hoje em dia, está bem mais fácil de eu me sentir mais chateada com algo e eu detesto isso.

Eu penso: como as pessoas conseguem fazer isso? Sério, até onde eu sei, eu não fiz isso com ninguém... Digo, ignorar a pessoa dessa maneira, fazer com que ela se sinta um lixo, um nada... Essa sensação é horrível! 

Preciso desistir dessa amizade, necessito desistir... Sou mais do que isso! Eu sei que sou e a pessoa também sabe! Mas enfim, ainda tô muito magoada, mas vai passar, eu sei que vai... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...