30 de dez. de 2014

Ai, ai


Acho que uma das coisas que mais me deixa aflita, ansiosa, perdida é querer ajudar de alguma forma mais “física” (?) e não poder fazer nada. Eu sei que não posso ajudar, não só porque estou longe, mas é porque não tem mesmo o que e como fazer!

Sim, eu poderia e deveria estar mais desencanada, mas me aflige, sabe? Não sei o que é pior: não saber de nada e só desencanar achando que ele é um grande FDP ou saber disso e ficar aflita... Ainda que estou mais calma porque me pediram para isso xD

A minha única opção é orar e pedir a Deus proteção e abrir os olhos dele antes que seja tarde demais e tirar aquilo que é ruim, do caminho, da vida, dele. Fiz a minha corrente do bem, espero que flua. Quero muito que tudo se resolva e que ele volte a ser como era. Não por mim, mas por ele, pelos pais dele. Com os amigos não sei como está o tratamento, mas se está fugindo de tudo... Não quero mais nada pra mim, nem amizade, nada mesmo! A única coisa que quero é a paz no coração da mãe dele e não é porque havia ligado o “f***-se” que eu quero que ele se f***.

Não, não tenho inimigos e mesmo que tivesse, jamais desejo o mal de alguém. Afinal, tudo que vai, volta. O que eu quero é paz, amor e felicidade para todas as pessoas do mundo!


Vou orar muito por você, cara. Eu acredito em você! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...