8 de nov. de 2014

Para meu próprio bem...


Essa imagem foi um grande tapa na minha cara... É, não sou inteligente. Gostaria de voltar a ser.

Gostaria também de não ser tão teimosa. Teimosa, insistindo em algo que já deveria ter parado, perigando perder e, talvez, pra sempre. Me dói ver o quanto sou besta, o quanto estou chateando e enchendo a pessoa que eu gosto! Não deveria ser assim!! Preciso urgentemente me recuperar!
Cadê aquela pessoa que ele conheceu? Ela vai voltar, sim! 

O pior é essa TPM me deixando sensível ¬_¬

Nada que eu faço é intencional. Ultimamente, ando muito... Sei lá. Tenho me deixado muito levar pela emoção e não pela razão, como antes. E isso está me prejudicando e muito. Preferia quando era movida só pela razão... O que aconteceu comigo? Por que estou agindo feito idiota? Sei que estou agindo como “gente”, mas não como Yayoi. Espera, vou explicar antes que venham falar que eu me acho superior. Não quis dizer que “gente” se comporta como idiota e que Yayoi, não. É como falei, eu sempre agi com a razão. Nunca fui de postar indiretas, tanto é que o que eu fiz nem foi proposital, era só o que estava sentindo no momento e aquela letra de música veio a calhar. Sério.


A coisa é, preciso urgentemente voltar ao que era antes. Chega de se humilhar, de exigir por atenção, de ficar me rastejando! Se for pra ser, será! Nem que demore um pouco... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...