2 de nov. de 2014

Especiais


Momentos especiais, coisas especiais, pessoas especiais... Todos nós temos e/ou tivemos, certo?

Tenho vários momentos especiais, tanto aqui no Brasil quanto no Japão. Um dos momentos que mais gosto de recordar foi o dia da nossa despedida, no caso meu e dos meus irmãos. As palavras de cada um, até de pessoas que eu não imaginava que achavam e sentiam aquilo pela gente. São palavras que ainda ecoam na minha memória. Foi realmente muito emocionante e um momento muito mais que especial. O outro momento especial foi o nosso passeio para o TokyoDisneyland e DisneySea! Foram dois dias, simplesmente, incríveis!! Mais um momento especial foi a viagem para Seul e a visita a pizzaria do pai do Junsu! *-* O cara que nos levou é um grande mala sem alça, mas reconheço que devo isso a ele. Então, aqui vai meu agradecimento: muito obrigada, mala sem alça! xD
Tenho mais momentos especiais, claro, mas não vou expor tudo por motivos óbvios!

Coisas especiais também tenho. Os presentes que ganho, os rabiscos  desenhos que ganho das crianças.

Pessoas especiais... Ah... Bom, as crianças da creche são especiais pra mim, cada uma delas com seu jeitinho de ser. Amigas também, cada uma delas com seu jeito, cada uma especial como deve ser. E, claro, aquela pessoa... Pessoa da qual vai ser para sempre especial, independente do que vá acontecer. Pessoa da qual tive um relacionamento muito sincero. Um relacionamento especial. Momentos muito especiais.

Tomar um suco na lanchonete da esquina pode ser um momento especial. Ler um livro escutando uma musiquinha, pode ser um momento especial. Sentar na varanda, fechar os olhos e escutar uma música instrumental com a brisa da tarde batendo no rosto, pode ser um momento especial. Ou seja, seu momento especial, você quem faz, você quem decide! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...