14 de out. de 2014

Será?


Eu e esta imagem rs

Hoje eu fiquei pensando: será que sou uma pessoa interessante? Digo, no sentido mulher de ser... Assim, muitas vezes eu acho que não me encaixo mesmo e não sei explicar por quê! Eu até queria ser igual, sabe? Tem um jeito um pouco mais feminino, mas não dá! E eu acho que isso "atrapalha"...

Um amigo me falou que não, que sou diferente, que sou especial, e acho que ele não falou isso só porque estávamos juntos rs

Por que encuquei com isso? Não sei... Talvez porque um cara parecia estar interessado em mim e do nada perdeu o interesse... Não sei se é porque eu falei de mais, não sei se é porque falei o que não devia, não sei se é porque eu falei que sou brava... Então fiquei pensando... Sou? Não sou?

Bom, fútil eu sei que não sou, boba talvez rs Na verdade não sei mesmo! Não sei o que é que eu tenho ou não tenho... Queria saber... Não, não vou fingir ser o que não sou só para agradar, já que consegui agradar um com meu jeito de ser.

Uma coisa que preciso melhorar muito ainda é minha auto-estima. Ela ainda é baixa =( Por mais que minhas amigas me digam que sou bonita, não consigo muito ver isso no espelho e sei que isso acaba comigo! >< Tem dias em que me acho gata, mas geralmente não... Sinto "inveja" dessas pessoas com a auto-estima alta!

Me sinto triste, às vezes, por não atrair o sexo oposto, sabe? Preciso trabalhar mais isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...