7 de out. de 2014

Semana das Crianças


Na creche onde sou voluntária, essa semana está sendo apenas recreação por ser a semana das crianças porque domingo o dia é delas.

Hoje teve show de fantoches e é tão gostoso ver a empolgação delas, escutar a risada gostosa e verdadeira delas, ver o semblante aluminado por estar vendo aquilo.

Eram dois homens que estavam comandando o show e, ó: eram gatos xD Sério, eu AMO ver homem com criança e animais, acho, sei lá... Sexy, talvez... =P Acho que deve ser tipo de um fetiche xDD

Trabalhando, convivendo e conversando a gente percebe o quanto a gente perde da pureza delas conforme vamos crescendo. Aquela coisa da sinceridade, de achar graça das pequenas coisas, da curiosidade, do raciocínio, que muitas vezes são lógicos, mas não se encaixam na realidade. Perdemos tantas coisas... É uma pena a gente não conseguir viver nesse mundo com a pureza de uma criança.

Crianças demonstram seu amor de um jeito verdadeiro e não espera nada em troca. Eu recebo muitos beijos, abraços e amor de cada uma daquelas crianças. Eu dou muita risada com elas. Brinco, rio, converso, mas também repreendo quando preciso.

Sempre digo e torno a repetir: trabalho voluntário foi uma das melhores decisões que tomei na minha vida! Espero conseguir seguir com isso pelo resto da minha vida! Quero passar isso para meus futuros filhos =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...