28 de out. de 2014

De novo...


Hoje, de novo, me disseram que sou melhor que muita gente, que meus princípios são raros e outras coisitchas. Bom, confesso que não entendo isso! Hahahaha Lembro da primeira vez que me falaram isso virtualmente e depois, essa mesma pessoa, me falando pessoalmente. Foi gozado porque eu não entendi bem o motivo, na verdade, não entendo ainda.

Sério, não é fazendo doce nem nada, eu não entendo mesmo. Não acho que sou melhor que outras pessoas e meus princípios... Bem, meus princípios acho que não são extraordinários, sei lá.
Uma vez, uma menina me perguntou se tudo que prego, eu realmente faço. Falei que sim e perguntei por quê, ela falou que é porque é difícil encontrar alguém tão certinha assim xD

Já me condenaram por ser certinha demais, disseram que eu perderia oportunidades. Eu não liguei muito porque esse é meu jeito, não conseguiria agir de outra forma. E, sei lá, acho que consigo ter mais respeito das pessoas. Exemplo: no primeiro dia em que fiquei com ele, foi meio engraçado porque ele colocou a mão na minha perna e logo tirou, falei que podia e ele falou que achou que não podia porque sou toda certinha e poderia não gostar. Falei que eu falaria pra tirar caso não pudesse.

Sou certinha, mas não sou boba. Falo não quando preciso, não faço questão de agradar todo mundo, mas nem por isso trato mal, muito pelo contrário, só não sou simpática, sou apenas educada.

Nunca achei que essa coisa me atrapalhou em alguma coisa e nunca imaginei que alguém, algum dia, me elogiasse por isso!

Eu mudei muito como pessoa, mas meus princípios nunca mudei e nunca vou mudar, aliás, quero passar isso para meus filhos.

Eu já tive a cabeça mais fechada, mas conforme fui me tornando adulta, fui lendo, pesquisando e mudei de opinião em alguns assuntos e aprendi sobre outros assuntos também.

Algumas pessoas se acham melhores porque se acham mais politizados, ou escutam um determinado gênero musical que a faz se sentir superior, ou por achar suas opiniões fodásticas desculpe >< ou por sua religião... Enfim, por uma série de motivos sem sentido. Eu já acho que cada qual com o seu melhor e pronto! Ninguém tem que achar que é melhor que o outro, ficar com prepotência e mimimi em cima do outro, julgando que o outro se acha e não se enxerga.

Aos poucos eu vou tentando me superar, tentando ser uma pessoa melhor, mas sem abandonar minha essência. Graças a uma certa pessoa, eu vi que tenho um outro lado. Ela extraiu o melhor de mim e me ajudou em muita coisa, inclusive com a minha auto estima. Hoje estou um pouco quebrada por dentro, mas logo me recupero =) Acho... Uma hora me recupero, isso é certeza.
Se eu não te mostrar o meu melhor, é porque você não merece, simplesmente.

Talvez quem ler isso aqui, vai achar que eu me acho demais, mas não. Não, ok?! Como disse lá em cima, não me acho melhor que ninguém, claro que não me considero uma má pessoa, talvez eu até seja uma boa pessoa, mas acho que isso não é coisa para eu dizer. Se eu for realmente, outras pessoas reconhecerão e dirão.

Antes de terminar o post, gostaria de fazer um agradecimento a essa pessoa: pessoa, obrigada por ter ajudado a eu enxergar um outro lado meu. Obrigada por ter extraído o melhor de mim. Obrigada por ter esclarecido uns assuntos pra mim. Obrigada por ter permitido eu ser 100% eu. Obrigada por ter gostado da Yayoi 100% ou se não foi 100% foi quase rs. Obrigada pelas muitas risadas e trapalhadas no metrô. Obrigada por ter cruzado meu caminho. Obrigada pelo carinho. Obrigada por ser meu amigo. Obrigada por tudo ^^

P.S - Oh, yeah, Yayoi sendo melosa como vocês nunca viram xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...