2 de set. de 2014

Timidez


Bem, acho que todos sabem que sou muito tímida. Pela internet não porque não estou tendo eye contact, esse contato que é o mais "pesado" pra mim.

Essa minha timidez me atrapalha um bocado, apesar da minha amiga ter dito que faz parte do meu charme xD. Até eu acostumar com a pessoa é muito difícil, tenho sérias dificuldades em continuar um papo, em sustentar olhar e isso, muitas vezes, faz com que as pessoas tenha uma má impressão de mim, fora que me sinto mega desconfortável ><. Eu sou tão tímida que até com pessoas que converso faz tempo pela internet, travo quando vou conhecer pessoalmente. Às vezes até consigo falar mais, mas para isso acontecer, preciso que a pessoa consiga me deixar à vontade.

Eu chegar em alguém para conversar é missão impossível, mas acredito que agora eu consigo deixar livre para que as pessoas se aproximem. Eu posso passar o evento inteiro sozinha, mas não chego em ninguém! Mesmo para pedir informação é complicado pra mim =/

Eu tento vencer a minha timidez aos poucos, vou tentando lutar contra ela, mas é bem difícil, sabe?

Mas enfim, vamos seguindo a diante! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...