7 de set. de 2014

Friendzone


Eu não acredito muito em friendzone, de verdade. Sei lá, eu acho que tudo se começa na amizade. O meu relacionamento anterior começou de uma grande amizade, e aí?

Tem umas garotas/mulheres que levam para o lado errado, acham que o cara é canalha porque veio todo bonitinho, bonzinho com amizade sendo que na verdade queriam comer ela. Sim, pode ser que alguns caras fazem isso mesmo, mas será que não passa pela cabeça dessas, que o cara pode ter se apaixonado depois? Pode ter se apaixonado pelo o que ela é verdadeiramente?

O que é mais engraçado? É que os caras que ficam na friendzone tem, justamente, todas as características que toda garota quer em um parceiro! Muitas acabam sendo atraídas pelo macho alfa e esses, geralmente, são os canalhas! Daí esse destroça o coração dela e ela vai lá chorar as pitangas no colo do amigo. Sabe aquele cara que tem tudo que você procura? Então, ele pode estar aí ao seu lado!

Eu acho que prefiro um amigo, sabe? Por que? Porque ele já vai saber como eu sou desde SEMPRE. Não só isso, mas... Hm... Não sei bem explicar o que é, mas eu prefiro começar tudo com amizade =) Talvez porque tenha dado certo assim... Bom, não sei, MAS eu não acredito mesmo em friendzone ;)

3 comentários:

  1. Você me descreveu nesse post, digamos assim hehe.
    Sempre vou para friendzone, acho tão engraçado muitas mulheres me elogiam mas não querem nada comigo.

    Sabe, eu realmente não quero mais ninguém, se um dia acontecer, sei la, mas não ando muito querendo saber disso.

    Gostei muito do post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você gosta de frisar isso, né? Sabe o que parece? Que você está querendo mentir para você mesmo que não quer... Minha visão, apenas

      Excluir
    2. Yah, PARA DE FICAR ME BATENDO! UAHEUAHE

      Excluir

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...