4 de set. de 2014

Eu por eu


Eu sei que o título é estranho, mas sou sempre muito "criativa" com os títulos, daí saiu isso xD

Bom, eu já falei de mim mais de uma vez, mas acho que é sempre bom eu ressaltar algumas coisas para eu mesma me sentir bem =)

No post anterior falei sobre a minha timidez, coisa da qual sempre me atrapalhou muito. E eis que hoje eu li no site "Entenda os Homens" que alguns homens gostam de mulheres tímidas e eu fiquei O_O Sério! Gostam a ponto de dizer que é charmoso, misterioso, sublime e até sexy!! Eu fiquei, realmente, espantada com isso. Nunca imaginei que timidez fosse vista assim. Sempre levei isso como um defeito meu, um empecilho chato que só serve para me atrapalhar e no entanto... Tá, dois homens já me disseram que minha timidez é bonitinha e eu não havia entendido, mas relevei xD
Sustentar olhar, mesmo com quem estou acostumada, é umas das coisas mais difíceis, principalmente, com o sexo oposto. Sério! Eu sinto muita vergonha de olhar diretamente para o olho da pessoa, fico extremamente sem graça. Não sei bem o que sinto, mas não é uma coisa muito legal não xD Assim, dependendo da pessoa e da ocasião, eu olho sim porque faz parte e é até instinto, mas normalmente não rola!
Tem gente que acha ruim de pessoas que não olham nos olhos por parecer que esta está escondendo algo, mas bem... Não é bem assim!

Hoje também, vi em um vídeo algo que achei bem interessante: só porque todos os caras chegam naquela garota/mulher numa festa ou qualquer outra coisa, não quer dizer que ela é a mais bonita, a mais gostosa. Quer dizer que os homens não se sentem intimidados com ela. Claro que sim, ela pode ser muito bonita e muito gostosa, mas,às vezes, aquela garota/mulher que quase nenhum chega ou até nenhum chega é porque estes se sentem intimidados. Por algum motivo, acham que jamais conseguirão conseguir algo com ela! Mas tem o caso de ser porque ela é feia mesmo xD Mas bem, vou levar para o lado bom, os homens se sentem intimidados comigo!
Já me disseram que se sentiram intimidados comigo antes de me conhecerem bem xD Hm... Talvez eu seja realmente pelas minhas opiniões, jeito de falar e até a minha cara fechada. Mas essa da cara fechada eu melhorei um pouco, acho hehe

Como já falei várias vezes, sou sincera e direta. Jamais farei ou falarei algo só para agradar alguém, assim como eu quero que façam comigo. Pra mim, sinceridade é a base de qualquer tipo de relacionamento, SEMPRE! Mas não, não sou do tipo que vai te esculachar e acabar com você só para inflar meu ego e eu me sentir melhor que você. Jamais faria uma coisa dessa. Se você me pedir uma opinião, vou dar sinceramente, mas esteja preparado para escutar o que realmente penso. Mas sempre vou deixar claro que é minha opinião e que se pensar, falar e agir de tal maneira te deixa bem e você não acha nada de mais, ok. Afinal e vida é sua e você faz o que quiser, desde que não prejudique a vida de terceiros e não tente impor pra mim, que isso é legal porque você não vai conseguir. Só vai conseguir fazer com que eu fique com raiva de você, simples assim.

JAMAIS tente me controlar, dizer o que eu devo ou não fazer, dizer como eu devo agir, pensar e falar. Você pode dar sua opinião, claro, mas não dizer "Yah, sendo desse jeito, você nunca vai conseguir ter ninguém!". Assim, eu mudo meu jeito se achar necessário e não se um terceiro me falou. Não vou mudar meu jeito de ser para me encaixar na sociedade e ser a mulher moldada, até porquê, que pensamento mais antigo e machista! Eu sou assim, delicada como o coice de um cavalo xD Brincadeira, não sou tão grossa assim, mas também não sou delicada como uma pena. Posso não demonstrar ou parecer, mas sei ser delicada e atenciosa quando quero, e às vezes, é até sem querer! Digo isso porque uma vez, um amigo estava todo suado e eu peguei minha toalhinha da bolsa e comecei a enxugar a testa dele e ele "Como você é atenciosa" e eu meio que não entendi porque agi por instinto/impulso e acabei ficando sem graça xD

Enfim, eu até que aprendi a me aceitar bastante. Aprendi a me aceitar e gostar pelo o que sou, agora preciso aprender a gostar da minha embalagem. Essa parte é um pouco mais difícil, mas eu chego lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...