19 de ago. de 2014

Aprendizado


Acho que em todo relacionamento a gente leva um aprendizado. Quando se termina um relacionamento, alguns costumam colocar a culpa no parceiro (a) pelo relacionamento não ter dado certo, sendo que o relacionamento consiste de duas pessoas.

Pra mim, quando termina, houve erros dos dois lados. Sim, os dois erraram. E daí que se tira o aprendizado. É com cabeçadas que se aprende!

Aconteceu uma coisa comigo recentemente. Fiz coisas das quais me arrependo, taquei a merda no ventilador e forcei a saber de tudo. De tacar a merda no ventilador, não me arrependo. Me arrependo do que fiz antes, mas já foi. Aprendi e não cometerei mais o mesmo erro.

Conversem! Sempre! Com diálogo tudo dá pra se resolver! Inclusive, o que aconteceu comigo daria para ter evitado muita coisa se ele tivesse aberto o jogo pra mim...
No meu caso, na minha opinião, não houve um culpado, nós dois temos a nossa parcela de culpa. Não estamos brigados, apenas afastados.

Não sei mais no que vai dar ou se ainda vai dar em algo, mas não posso ficar esperando... Ainda gosto dele, mas não posso ficar na expectativa sozinha sem que eu tenha algum resquício de que possa acontecer algo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...