3 de jul. de 2014

Oh yeah!


É, pois é! Hoje, depois de ter tido um surto (?) de realidade, tomei uma bela decisão e voltei a ser a pessoa de sempre!!

Weee~~ Demorou, mas finalmente consegui! Ufa! Tava ficando com raiva de mim já! Sério! Eu tava uma pessoa completamente diferente. Tava um tipo de mulher que eu odeio!

Sinto que realmente voltei. Voltei a ser a sensata de sempre. Já chorei demais, me lamentei demais, pensei besteira demais! Chega! Durou mais do que tinha que durar!

Vou deixar estar. Sentir falta, sabe onde me encontrar. Não, não estou me sentindo, estou apenas me valorizando um pouco. Melhor deixar ele resolver o que tem que resolver, colocar as ideias e os sentimentos em ordem. Eu só quero apoiar e não me tornar mais um problema/ preocupação. Quando tudo se ajeitar, eu estarei aqui te esperando para conversarmos e resolvermos da melhor maneira possível! Somos adultos e sensatos, vamos conseguir chegar em um bom acordo =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...