21 de jul. de 2014

Lembranças...


Hoje eu estava lembrando da minha adolescência ou pelo menos o pouco que vivi dela. Eu acho que nunca fui assim, uma adolescente "normal", digamos assim, cheia dos problemas, cheia das revoltas, cheia de frescurite pra cima dos garotos e tal. Talvez seja porque já tinha levado alguns foras e sabia que ninguém ia me querer. E pensando bem, acho que nem eu ia me querer xD

Agora falando sério, eu usava o cabelão na cara, sempre andava com a cara fechada, não dava muita importância quando alguém tentava se aproximar... Quem ia querer ficar com alguém assim? Me fechei tanto que acho que devo ter perdido oportunidades. É, pelo menos um eu sei que perdi. Um japonês que não sei por quê não chegou em mim ¬_¬

Se pudesse voltar no tempo, se eu teria feito diferente? Acho que sim. Esse meu jeito não foi à toa, foi a única "arma" que encontrei para me proteger ou achava que me protegia. Eu afastava as pessoas, logo, estava protegida, era assim que eu pensava.

Não, eu não queria voltar a minha adolescência, apesar de ter vivido pouco tempo como adolescente, não quero voltar. Por que? Porque a época escolar é a época que quero abominar da minha vida. Sim, foi muito ruim, foi péssimo! Estou muito melhor na vida adulta, obrigada.

Pra falar a verdade, acho que não fui uma criança nem adolescente "normal" xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...