6 de jul. de 2014

Então...


Esses dias, depois de ler alguns comentários e postagens infelizes, começou a surgir várias coisas na minha cabeça, várias coisas mesmo.

E então eu tô para tomar uma decisão na minha vida: retomar os estudos! Isso! Para quem ainda não sabe, eu não conclui o ensino médio (antigo colegial) e eu sempre mantive o pensamento que volto quando achar necessário. Não que agora esteja achando, apenas deu na cabeça que eu quero voltar a estudar.

Uma das coisas que mais quero fazer é: ajudar na alfabetização de adultos! É, me dói quando vou tirar cópia de RG e está escrito "Sem Alfabetização". Mas ao contrário de alguns que adoram criticar os analfabetos (como se isso fosse uma opção) e nada faz para reverter esse quadro, eu quero sim fazer a diferença! Por mim? Pra eu me mostrar? Não, claro que não! Me mostrar para quem se eu sou anônima? Mesmo que eu fosse famosa, faria tudo sem os holofotes em cima!

Acho que um ato do bem, jamais deve ser feito para mostrar aos outros, e sim, apenas pra você. Apenas para você se sentir bem com você mesma (o).

Eu ia contar o motivo, mas deixa, ninguém precisa saber do que acho que cheguei a conclusão.

Enfim, é isso! =)


Um comentário:

  1. 自分らしく、出来る事をやればいいんですよ~^^ 応援します♪頑張ってくださいね♪ヽ(*´▽)ノ♪

    ResponderExcluir

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...