23 de jul. de 2014

^___^


E aí, gente, tudo bem? =)

Não sei bem por quê, mas estou me sentindo bem, me sentindo esperançosa! É, eu sei que tudo vai dar certo, vai ficar tudo bem. 

Não sei se já se sentiram assim, mas sinto um calorzinho gostoso no peito, uma sensação gostosa, boa. Vou me esforçar para que tudo dê certo, afinal, nada acontece do nada. Ainda mais pra mim que sempre tive que me esforçar muito para tudo!

Sei que tudo vai se encaminhar como tem que ser. Só tenho que parar de bobeira e parar de dormir no ponto, deixar de ser acomodada que tudo vai dar certo! Tudo vai ficar maravilhoso e terei uma vida plena de felicidade! Claro, eu ei de ser feliz! Não que eu não seja, mas eu quero ser ainda mais!

Tenho 31 anos e já passei por bastante barras. Sei que ainda passarei por mais e mais, afinal, a vida não é fácil. Se fosse fácil, não teria graça =) Mas bem que poderia ser um pouco menos difícil, eu daria valor do mesmo jeito xD

Enfim, gostaria de falar mais dos meus planos, mas como para dar certo temos que ficar quietos, vou me conter!

Peace!! ^^v 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...