24 de jul. de 2014

Amizades


Amigas, nunca fui de ter muitas, desde os tempos escolares sempre andava com duas ou três. Mesmo no pré, eu andava apenas com duas! Inclusive uma delas que me salvou do ataque das formigas u_u

Mesmo hoje em dia, converso com pessoas, mas amigas mesmo são poucas. Duas das minhas melhores amigas, conheci quando ainda estava no Japão. Esse ano fez dez anos que conheço uma delas! Eu sempre me esforço para manter uma amizade desde que eu perceba que realmente vale a pena. Vou atrás uma, duas vezes, se a pessoa não deu bola, eu desisto.

Essa minha amiga tem a minha idade e somos parecidas em bastante aspectos. Inclusive queremos que nossos filhos sejam amiguinhos e eu, brincando, falei pra ela ter um menino, eu tenho uma menina, eles se casam e viramos parentes XD
Ela diz que eu a salvo todos os dias com os e-mails e isso me deixou feliz! Mas ela fez algo ainda mais grandioso: me salvou de uma enrascada grande da minha vida! Sempre digo pra ela que lá no fundo, o inconsciente dela sabia de algo. Sempre a agradeço. Imagina que esse ser "quase" estragou a nossa amizade! Mas nunca que um cara qualquer ia estragar uma amizade tão sólida quanto a nossa! NEVER!

Com a outra amiga já teve umas enroscadas, mas a gente sempre acaba se entendendo. Entre idas e vindas a gente se entende no final. E outra, mesmo que eu quisesse me "livrar" dela, é impossível! Tem um grande elo que nos une e espero que esse elo vingue...

Eu sei que sou uma pessoa difícil de lidar, mas sou leal, falo o que tem que ser dito, sem rodeios! Infelizmente, nem todo mundo quer escutar a verdade. Não faço na maldade, só não sou do tipo que só passa a mão na cabeça. Quando for o caso, eu passo a mão na cabeça, dou carinho, mas se for frescura eu vou dizer! Jamais vou dizer algo só pra te agradar, só porque você quer ouvir. Assim como não vou te elogiar para te agradar. Saibam que nunca faço ou falo só para agradar, assim como não gosto que façam isso comigo. Eu sempre tento me adaptar a pessoa, mas a pessoa também tem que fazer a parte dela, não adianta só eu ceder. Até porque eu não farei isso sempre.

Mesmo com esse meu jeito grosso e tosco, eu sei dar carinho quando necessário, só não sou de demonstrar, aliás, não sei demonstrar tanto quanto gostaria, mas...

Enfim, é isso minha gente! Eu ia escrever mais coisa, mas sono tá batendo aqui ^^'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...