24 de jun. de 2014

Yeeei!


É, dessa vez consegui! De verdade! Desde ontem me sinto muito bem! Tanto é que ontem quando tava jogando Taikou no Tatsujin, tava cantando empolgada, xingando quando perdia uma bolinha e rindo feito idiota xD

Finalmente, consegui fazer o que me foi dito: aceitar a saudade. Canalizei todos os pensamentos ruins e mandei embora, depois canalizei a saudade nos bons momentos e me senti bem!

Eu fui burra por muito tempo, "sofri" porque quis! Poderia ter feito isso bem antes! Fiquei me sentindo culpada porque estava me sentindo mal e tava me afundando sozinha quando dava para ser mais simples... Mas acho que agora aprendi! O pior disso tudo é que eu estava deixando ele mais preocupado comigo... Eu querendo evitar e tava só piorando xD

Enfim, o importante agora é que estou bem, muito bem! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...