17 de jun. de 2014

Insegurança...


É... Insegurança, uma coisa que vem me assolando esses últimos dias. Por que? Bem... A insegurança, na verdade, é uma coisa que faz parte de mim. Não deveria, mas faz...

Agora estou um pouco mais segura, mas às vezes ela vem me afligir...

Graças a Deus, eu tenho conseguido dar um jeito nela. Quando vem uns pensamentos bobos, eu sento na cama, coloco Secret Garden, fecho os olhos, inspiro e expiro calmamente e vou esvaziando minha mente, eliminando os pensamentos ruins. Às vezes eu tento esvaziar por completo, mas como isso é mais difícil, vou pelo menos tirando as coisas negativas e lembrando dos momentos bons até conseguir sorrir sozinha.

Aprendi a me controlar e não deixar que esses pensamentos tomem força e me façam pensar em coisas ainda maiores e sem sentido. Como já me disseram, a mente é poderosa! Logicamente que tem horas que é inevitável, mas estou conseguindo dar um jeito de não ficar pensando! Não tem nada mais horrível do que ficar especulando e "sofrendo" por antecipação. O pior é que é tudo invenção da minha mente! Nem está acontecendo nada acho e a minha mente fica com ideias mirabolantes e querendo me deixar doida! E se eu der ouvidos, é capaz mesmo de colocar tudo a perder e me lascar bonito! Afinal, vou acabar perdendo duas coisas...

Por sorte, agora consigo ver o lado bom das coisas, nem sempre, mas... xD Consigo enxergar minhas qualidades, sei o que tenho de diferente e mantenho isso. Se não gosta desse meu jeito, não posso fazer nada, não vou mudar para agradar. Finalmente percebi que eu sou eu e que não sou tão ruim como achava que era. Ruim que digo é no sentido de não ser mulherzinha, tem quem goste, acho xD Finalmente, parei de me importar com o que vão pensar na roupa que estou vestindo ou mesmo ficar me olhando. Tá, confesso que isso ainda me incomoda, mas enfim, não acho mais que ficam me olhando porque estou ridícula, mas sim porque estou bonita! Sim, eu sempre achava que me olhavam porque eu estava mal vestida ou aquela roupa não combinava comigo ou suja...

Enfim, aos poucos estou mandando a insegurança ir embora e, acredito, que um dia vou conseguir =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...