29 de jun. de 2014

Expectativas



Faz parte do ser humano criar expectativas, independente da situação. Seja no profissional ou pessoal. Mas nem sempre criar expectativa, principalmente na vida amorosa.

Eu já fui mais ansiosa, bem mais ansiosa. Sempre que começava a gostar de alguém, idealizava coisas e começava a pensar nos "e se...", da vida. Assim, com medo, acabava desistindo.

No começo do meu relacionamento, eu ainda era assim, confesso que idealizei uma porção de coisas e, graças a Deus, todas foram superadas. Foram muito melhores do que da maneira que eu havia idealizado. Então com o tempo fui relaxando e, como ele falou desde o início, estou deixando rolar e ver no que dá. E está dando muito certo! Sem expectativas, sem idealizações, apenas curtindo os ótimos momentos.

Logicamente que eu só estou sossegada porque ele me passa segurança. Para não ficar na ansiedade, criar expectativa e tal, o melhor é dialogar SEMPRE e sinceramente. Diálogo é a melhor maneira de se conseguir confiança e segurança. Assim como você quer se sentir segura, você também tem que passar segurança, confiança. Eu acredito que faço isso. No começo é inevitável, reconheço, mas depois, o melhor é relaxar. Depois dessa minha experiência, é o que mais indico em um relacionamento: deixar rolar.

Sem essas de "Estou namorando ou não?", "Será que ele gosta de mim tanto quanto eu gosto dele?", "Será que eu vou conseguir ser realmente boa pra ele?", "E se eu não conseguir demonstrar que gosto dele e ele me der um pé na bunda?". NÃO! Nada disso! Se ele realmente gosta de você, você vai saber sem ele falar diretamente, você vai perceber pelas atitudes. Se estão namorando? Pra quê saber? Pra quê rótulo? Se você confia nele vai saber que ele só que você, independente de ter te pedido em namoro oficialmente.

Então é isso, deixa rolar que tudo ficar bem mais fácil e tranquilo! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...