17 de jun. de 2014

Angustiada...


Hoje estou me sentindo um pouco angustiada, não sei bem por quê. Descobri a causa daquela insegurança toda: TPM rs Mas a angustia eu não sei... Digo que não sei porque a tpm passou rs

Eu detesto essa sensação. Sensação de que algo ruim vai acontecer... Sabem aquela sensação de que toda aquela felicidade que você estava sentindo, vai ser destruída em 2 segundos? Então... É horrível isso!

Eu sei que mereço continuar sendo feliz, então por que seria destruída? Sei que não posso deixar ser levada por essa angústia, mas está meio complicado aqui. Por conta disso, não estou com cabeça para betar fanfic e eu detesto faltar com as minhas obrigações!

É aquele negócio: você vai sentindo falta, sentindo falta, até que vira angústia e perguntas e mais perguntas vão surgindo na cabeça. Umas perguntas com sentido, outras nem tanto e outras sem nexo algum. Mas ainda assim te deixam apreensiva e você vai se achando cada vez mais boba.

Por sorte a minha sensatez não deixa eu fazer/ dizer coisas das quais eu vá me arrepender depois. Eu até chego a escrever, mas o bom senso vem e me impede de fazer burrada e colocar tudo a perder. Sou uma pessoa sensata, gosto da minha sensatez e gosto mais ainda do fato dela não me "abandonar" quando eu mais estou precisando. Tem o fato também de eu querer escutar o bom senso me chamando, sendo assim, acho que não estou tão desesperada rs

Eu não estou gostando muito do eu agora. Por que? Porque estou me sentindo como essas menininhas bobas, inseguras e que se abalam por pouco e eu não sou assim! Essa não sou eu! Quero a Yayoi 100% sensata de volta, poxa! Sai de mim, credo!

Vamos lá escutar uma boa música e esvaziar a mente dos pensamentos ruins... Foco nos bons momentos! F-O-C-O!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...