3 de abr. de 2014

Yeap!


Como estou me sentindo bem!! Muitíssimo bem! Quero todo mundo se sentindo bem como eu! Todos nós merecemos ser felizes!

Ando tão bem que dificilmente fico realmente irritada agora. Lógico que tem horas que é inevitável, mas é só eu começar a pensar em coisas que já me acalmo.

Tô na vibe de escutar muito Roupa Nova e algumas coisas fazem sentido rs Assim como as músicas da Sandy! É, não sou de prestar atenção em letra de música, mas quando presto atenção, tem feito sentido rs

As coisas estão indo muito bem! Está funcionando muito bem a maneira que resolvemos levar =)
Acho que só nós entendemos o que estamos fazendo rs

Enfim, o importante é que nós sabemos o que estamos fazendo rs

Um comentário:

  1. Coisas né u_u hmm
    Estou de olho FUAHFUIHASUFAFAUHSFA
    Roupa Nova é tão tão tão *-----*

    ResponderExcluir

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...