2 de abr. de 2014

Felicidade



É tão bom estar feliz, né? O melhor seria se pudéssemos gritar isso aos quatro cantos! Não sair espalhando tudo, querendo se mostrar e tals, mas né?! Hoje em dia não se pode fazer muito porque a inveja tem internet. Tá, a inveja sempre esteve aí, mas na era da internet a coisa piora ¬¬
Tenho dó dessas pessoas que apenas se dizem felizes, que mentem para si mesmo dizendo que está feliz e na verdade nem está... Enfim...

Eu nunca estive tão bem! Sério! Eu não fazia ideia de que era tão bom esse sentimento... Hahahaha
Quando estou meio irritada ou cabisbaixa por algum motivo tolo ou até desconhecido, é só me lembrar de como é gostoso estar abraçada com ele ou conversar com ele que já dá um calorzinho no coração e eu melhoro 100% =) É, sério!

Sinto muita paz quando estamos juntos, sabe?! É bom saber que posso ser eu 100%! Acho que pela primeira vez na vida mostro a Yayoi 100% para o sexo oposto Hahahahha. Acho que essa é a grande vantagem de começar na amizade ^^

Ah sim... Não, não temos nada "sério" e tals, mas... Ah, deixa porque isso não interessa pra ninguém a não ser eu e ele =D

Felicidade para todos!!


2 comentários:

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...