8 de abr de 2014

=3



Preciso nem ver na verdade... Só de fechar os olhos e lembrar já sorrio =3

É... Queria tanto contar um pouco mais, mas como sempre digo, não dá! Não é bom! Então deixa só comigo mesmo ^^

A única coisa que posso dizer é que estou bem! MUITO bem =)

Ah, uma coisa: se alguém por acaso sente inveja ou algo assim de mim, por favor, não sinta. Não é difícil ser eu, quero dizer, ser eu não porque Yayoi Maruyama é única rs Mas ser como eu. Sério, não é difícil! =)

Enfim, vamos ser felizes! =)

4 de abr de 2014

Weee~~


Hehe... É tão bom ter aquela pessoa que consegue te confortar.

Demorei, mas finalmente tomei uma decisão e dessa vez é pra valer! Não é a primeira vez que falo isso, mas agora é de verdade! Chega, né?! =)

Hm... Bom, eu continuo feliz e é isso que importa!! =)

3 de abr de 2014

^___________^



Cada dia que passa estou me sentindo mais feliz! Uma felicidade muito gostosa, um calorzinho gostoso no peito.

Sabe aquela sensação de que está tudo bem, tudo no lugar e você sabe que está caminhando para o lado certo? Então, é assim que tenho me sentido faz um tempo e eu nunca pensei que um dia sentiria isso, de verdade...

Bom, nada de falar além disso! =)

É isso aí! ^-^v

Yeap!


Como estou me sentindo bem!! Muitíssimo bem! Quero todo mundo se sentindo bem como eu! Todos nós merecemos ser felizes!

Ando tão bem que dificilmente fico realmente irritada agora. Lógico que tem horas que é inevitável, mas é só eu começar a pensar em coisas que já me acalmo.

Tô na vibe de escutar muito Roupa Nova e algumas coisas fazem sentido rs Assim como as músicas da Sandy! É, não sou de prestar atenção em letra de música, mas quando presto atenção, tem feito sentido rs

As coisas estão indo muito bem! Está funcionando muito bem a maneira que resolvemos levar =)
Acho que só nós entendemos o que estamos fazendo rs

Enfim, o importante é que nós sabemos o que estamos fazendo rs

2 de abr de 2014

Felicidade



É tão bom estar feliz, né? O melhor seria se pudéssemos gritar isso aos quatro cantos! Não sair espalhando tudo, querendo se mostrar e tals, mas né?! Hoje em dia não se pode fazer muito porque a inveja tem internet. Tá, a inveja sempre esteve aí, mas na era da internet a coisa piora ¬¬
Tenho dó dessas pessoas que apenas se dizem felizes, que mentem para si mesmo dizendo que está feliz e na verdade nem está... Enfim...

Eu nunca estive tão bem! Sério! Eu não fazia ideia de que era tão bom esse sentimento... Hahahaha
Quando estou meio irritada ou cabisbaixa por algum motivo tolo ou até desconhecido, é só me lembrar de como é gostoso estar abraçada com ele ou conversar com ele que já dá um calorzinho no coração e eu melhoro 100% =) É, sério!

Sinto muita paz quando estamos juntos, sabe?! É bom saber que posso ser eu 100%! Acho que pela primeira vez na vida mostro a Yayoi 100% para o sexo oposto Hahahahha. Acho que essa é a grande vantagem de começar na amizade ^^

Ah sim... Não, não temos nada "sério" e tals, mas... Ah, deixa porque isso não interessa pra ninguém a não ser eu e ele =D

Felicidade para todos!!