1 de mar. de 2014

Yei!


Esses dias eu tenho acordado feliz! Bem feliz, na verdade. O motivo? Não sei bem qual... Quero dizer, eu sei, mas prefiro não dizer porque estaria criando expectativas e isso é muito ruim e eu não quero estragar =)

Bom, o motivo que eu estava sempre com vontade de rir já foi resolvido e foi rápido e "sem dor" Hahahaha

Sabe quando você nem tem nada com a pessoa, mas essa se torna especial? Daquele tipo que só de dar um "oi", você já abre um sorriso? Daquele tipo que você sente falta quando ela não está online? Então... Sabe o que é melhor disso tudo? É quando você sabe que aquela pessoa está sentindo o mesmo! É, pois é... Enfim, como a inveja tem internet, é melhor ficar calada ^^

Ah, tô com filha nova *-* Aqui ela:


Linda, né? O nome dela é Atena! Pessoal em casa não curtiu muito, mas deixaram já que a gata é MINHA! Até porque no começo não gostaram de Bento e agora tá de boa ^^
Agora em casa tem mais gato do que gente rs

Enfim, bora ser feliz, povo! \o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...