13 de mar. de 2014

Muito feliz ~


Weee~~ Hoje o dia foi ótimo! Aliás, acho que foi mais que ótimo, foi magnífico! *-*
Não entrarei em detalhes porque isso não interessa pra ninguém e a inveja tem internet então como não quero que nada me tire essa felicidade, serei discreta.

O dia passou voando! Fiquei meio chateada da maneira que meu irmão falou comigo, mas vou relevar porque ele ficou preocupado, tava meio nervoso. Minha mãe falou pra EU pedir desculpas sendo que a culpa nem foi minha ¬¬ Mas ok, ele me liberou hoje e tals, farei minha parte até porque tô tão feliz que não é isso que vai me deixar mal.

Feliz! Feliz! Feliz! Tô sorrindo sozinha feito idiota xD

Vamos ser felizes, povo! xD~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...