9 de mar. de 2014

Hm...



Ai, ai... E essa felicidade que tem tomado conta de mim, hein?! É uma mistura de felicidade, com ansiedade com não sei o quê... Está sendo uma mistura divertida até, acho rs

Não sei o que pensar e nem quero ficar pensando muito, faz mal... mas tem horas que é meio inevitável, ainda mais que fiz uma coisinha aí da qual não quero partilhar. Não, não foi macumba xD

Enfim, só quis mesmo vir partilhar da minha felicidade com vocês! Tenho felicidade para distribuir também, alguém quer? Aproveita que é de graça xD


Off: Gostaria de ter coragem de fazer isso... Será que você deixaria? ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...