31 de mar. de 2014

Cinema!!


Hoje fui ao cinema assistir a nova animação "Rio 2"!! Weee~~
É tão bonito o visual! Como se passa na Amazônia, todo os verdes das árvores, os pássaros aos montes, super bonito!

Eu gostei mais desse que do primeiro. Achei mais engraçado! O que acho mais legal quando vou assistir qualquer animação é que os adultos parecem se divertir mais do que as crianças! Os adultos explodem de rir e, às vezes, eu nem achei a cena tão engraçada! É bem divertido isso ^^

Claro que a companhia também foi boa, né?! Hehe
Aliás, o dia todo hoje foi bom, divertido, tranquilo *-*

Um comentário:

  1. Eu preciso assistir esse filme ;---;
    Preciso de uma companhia também, me empresta, Yah?
    HFIUASHFIAHSFUASHFUAS
    É brincadeira FHUAIHFUAHSFAS

    ResponderExcluir

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...