19 de fev. de 2014

É...


Quem me vê no Facebook acha que tô super de boas e nem sabe da real... Não, não estou destroçada, amargurada e blá blá blá, ontem de noite eu até estava destroçada, mas hoje estou bem melhor.

Apesar do que aconteceu/ está acontecendo, eu estou, estranhamente, lidando bem. Achei que ficaria mais abalada, mas não... É, acho que amadureci nesses últimos tempos.

Se eu ainda tenho esperanças? Tenho. Um pouco, mas tenho
Se ainda te quero? Sim, quero e muito. Mas não vou implorar, não vou rastejar.
Se ainda estou chateada/magoada? Claro que estou chateada, mas estou bem melhor.

Olha, eu ainda gosto muito, muito, muito de você, mas ainda tenho amor próprio. Pra mim rolou um pouco de egoísmo, decisão precipitada e agora está rolando orgulho. Mas bem, azar o seu porque vai perder a oportunidade de ter uma mulher maravilhosa ao seu lado. Sei que você é um homem maravilhoso e não quero te perder, mas como disse, ainda me resta amor próprio. Se não quer tentar seguir em frente por causa de terceiros, de nada posso fazer... Nem lamentar porque aprendi a não me lamentar das coisas ainda mais quando EU não tenho culpa de, absolutamente, NADA!
Por um acontecimento de hoje, infelizmente, acho que a jornada que nem começamos já terminou e por algo que... Sei lá...

Não, eu não quero que termine e nem quero desistir de você, mas já fiz a minha parte como pessoa, como mulher, como uma pessoa que te quer muito. Não vou e nem posso fazer nada além disso...

É uma pena... Uma pena...

Um comentário:

  1. *abraça forte*
    Queria poder dizer algo reconfortante mas vc ja falou tudo...

    ResponderExcluir

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...