23 de fev de 2014

Sonhos...


Por dois dias sonhei com uma pessoa e foram sonhos bonitinhos, bem bonitinhos. Contei pra pessoa e ela ficou feliz. Visualizou e achou bonitinho a cena... É, no sonho foi bem bonitinho...

Não sei o que pensar na verdade, mas está me fazendo bem, sabe? Muito bem, aliás =D

Não sei o que o futuro me reserva e desta vez não criarei nenhum tipo de expectativa. Não é bom criar expectativa, ela machuca u_u

Enfim, vamos esperar pra ver como a banda toca! =DD

22 de fev de 2014

Né...


É, voltei com a vontade de escrever sempre aqui. Eu tava quase desistindo dele xD

Não sei por quê, mas cada vez que te vejo online sinto vontade de rir! Sério, não sei mesmo o motivo! Me disseram que é porque você é idiota. Será?! xD

Enfim, como já disse, estou me sentindo bem. Em paz, sabem?! Estranho isso, estranho de um jeito bom. Eu sei o motivo disso, mas não falarei porque é melhor.

Bom, vou continuar curtindo essa sensação porque está muito boa =)

Ia escrever mais coisa, mas já esqueci xD

21 de fev de 2014

=)


Estou me sentindo, estranhamente, muito bem. Não sei bem o que é, mas tô parecendo uma drogada! Por que? Porque tô com vontade de rir de tudo! Hahahahaha

Sério, tava pensando ontem e hoje e estou cada vez mais crente de que não era mesmo pra ficarmos juntos. Por que? Todo esse enrolo que deu pra nunca nos vermos pessoalmente e tal, não me afetou como achei que afetaria, chorei beeem pouco... Sei lá, pode ser nóia minha, mas...

É, as coisas são assim, nem sempre é como a gente deseja. No começo dá raiva, mas depois percebemos que nada é por acaso... Antes eu achava que tudo era por acaso, mas ultimamente tenho acreditado que tudo acontece por alguma razão que saberemos só mais lá adiante e perceberemos que aquilo que não aconteceu, não era mesmo para ter acontecido e tudo tem seu tempo certo.

Uma coisa que eu queria que acontecesse e não aconteceu é porque não era mesmo pra ser, por mais que eu quisesse... É... Vamos ver! Sei que coisas boas ainda estão reservadas pra mim e eu ainda ei de ser feliz! Não que eu já não seja, mas enfim...


20 de fev de 2014

*suspiro*


Hoje estou pensando mais em você... Pensando em como gostaria que alguém conseguisse amolecer seu coração e te fazer enxergar que fez uma tempestade em um copo d'água.

Essa dor que estamos sentindo, pode muito bem ser resolvida, mas o seu orgulho está falando mais alto, infelizmente.

Você não volta atrás com as suas decisões, mas você pode se arrepender... Digo por experiência própria. Eu também era assim, ainda sou um pouco, confesso. Não concordava com o negócio de dar uma segunda chance para as pessoas, até que resolvi tentar e não me arrependo, afinal, voltamos a ser amigas e isso é bom.

Sim, por esse orgulho bobo, talvez, estaremos perdendo a oportunidade de sermos felizes. Meu coração ainda dói, claro. Dói em pensar que, talvez, nunca verei seu lindo sorriso pessoalmente. Dói em pensar que levei a carga toda nas costas sendo que não tenho culpa de nada. Não fui eu quem lhe questionei, jamais faria isso.

Esse sentimento ainda vai demorar a passar, afinal, tudo o que conversamos não foi em vão... Foi?

Enfim, ainda vou te esperar, mas não sei por quanto tempo e agora nem sei se realmente vale a pena eu "perder" esse meu tempo... Tempo do qual poderíamos estar juntos...

19 de fev de 2014

É...


Quem me vê no Facebook acha que tô super de boas e nem sabe da real... Não, não estou destroçada, amargurada e blá blá blá, ontem de noite eu até estava destroçada, mas hoje estou bem melhor.

Apesar do que aconteceu/ está acontecendo, eu estou, estranhamente, lidando bem. Achei que ficaria mais abalada, mas não... É, acho que amadureci nesses últimos tempos.

Se eu ainda tenho esperanças? Tenho. Um pouco, mas tenho
Se ainda te quero? Sim, quero e muito. Mas não vou implorar, não vou rastejar.
Se ainda estou chateada/magoada? Claro que estou chateada, mas estou bem melhor.

Olha, eu ainda gosto muito, muito, muito de você, mas ainda tenho amor próprio. Pra mim rolou um pouco de egoísmo, decisão precipitada e agora está rolando orgulho. Mas bem, azar o seu porque vai perder a oportunidade de ter uma mulher maravilhosa ao seu lado. Sei que você é um homem maravilhoso e não quero te perder, mas como disse, ainda me resta amor próprio. Se não quer tentar seguir em frente por causa de terceiros, de nada posso fazer... Nem lamentar porque aprendi a não me lamentar das coisas ainda mais quando EU não tenho culpa de, absolutamente, NADA!
Por um acontecimento de hoje, infelizmente, acho que a jornada que nem começamos já terminou e por algo que... Sei lá...

Não, eu não quero que termine e nem quero desistir de você, mas já fiz a minha parte como pessoa, como mulher, como uma pessoa que te quer muito. Não vou e nem posso fazer nada além disso...

É uma pena... Uma pena...

11 de fev de 2014

Hm...


O que está acontecendo? Não sei... Bom, eu sei mas não quero contar detalhes.
Acho que essa deve ser a pior parte de quando se cria expectativas... Por isso que não queria criar! Droga! Mil vezes droga!

Cara, se sem falar nada abertamente, já acho que deu merda, imagina se eu gritasse aos quatro cantos tudo o que aconteceu?

Tô chateada, bem chateada, chateadona! Não sou dessas chatas de pegar no pé, mas custava dar só um sinalzinho de fumaça?

Bom, eu ainda vou esperar, mas não sei por quanto tempo vou aguentar...

9 de fev de 2014

É...


Nossa! Hoje é meu primeiro post do ano!! Acho que não escrevi nada antes porque não tinha nada para contar... Fora o cansaço xD

Bom, ao que tudo indica estou apaixonada! É... É verdade... E acho que pela primeira vez na vida, está sendo recíproco.

Eu ia falar mais, mas acabei de lembrar que a inveja tem internet, então é melhor guardar só pra mim, ele e duas amigas...

Bom, é isso =)