10 de out. de 2013

Mimimi


Uma das coisas mais chatas que existe é gente que fica com mimimi "Ai, que fizeram isso comigo", "Ai, que me chatearam", "Ai, que isso que aquilo" e mimimi! 
STOP!

Coisa mais irritante, credo! Tô querendo ficar de boas e ficam de mimimi no Facebook, pelo amor de Deus! Cresçam, please!

Sim, eu sei que reclamo bastante no Facebook, mas vejam: nunca é da minha vida e sim de fatos que acontecem na papelaria ou sobre coisas ridículas que leio nas redes sociais. Tem pessoas que vivem reclamando da vida e de tudo que acontece nela, mas parece não mover uma palha para que isso melhore, incrível!

Enfim, é isso. Queria falar mais coisas, mas não posso, infelizmente...

E mais uma vez  KEEP CALM AND CHEGA DE MIMIMI        ò_ó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...