22 de ago. de 2013

Satisfação


   Ontem eu acordei toda dolorida e de noite comentei com a minha mãe que não sabia porque estava sentindo dores. Depois pensei um pouco e lembrei que foi porque eu brinquei no Parque com as crianças, balancei eles no balanço e girei o Gira-Gira.

   Uma das minhas melhores escolhas foi começar o voluntariado, em junho completei 2 anos. Sei que sempre repito a mesma coisa, mas é a mais pura verdade. Receber aquele amor e carinho sincero das crianças é indescritível! Vê-los evoluindo a cada ano, ensinando e aprendendo com eles. Sim, eu aprendo com eles.

   Já teve dias que fui meio desanimada por algo que tinha acontecido, mas ao receber um abraço do nada e sincero, passou! É, passou! Confesso que tem horas que me irrito um pouco, claro. Já que tem tudo quanto é tipo de criança. Eu as amo, mas criança chata, mal educada, birrenta, não rola comigo. Quando vem alguma falar com manha, eu logo falo "Sem manha. Não precisa falar com essa manha toda com a tia!"

   Esse garotinho que está comigo na foto é o Samuel. Um amor de menino! Super carinhoso, bonzinho, não briga, não bate, fala super bem. Lindo! <3 nbsp="" p="">
   Sério, voluntariado é algo que super recomendo! E adoraria levar amigas lá na creche para verem o quão grandioso e gratificante é ser voluntário!

  Se eu tivesse mais tempo disponível iria mais na creche ou até mesmo em outros locais para prestar esse serviço! E quem sabe encontrar meu "príncipe" hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...