21 de ago. de 2013

Hm...




Eu... Tem horas que não sei o que estou fazendo. Digo assim, da minha vida pessoal. O que eu sou? Uma pessoa que trabalha muito e tem receio de passar as mesmas dificuldades que passara anteriormente. Uma pessoa com personalidade forte e princípios um tanto quanto quadrados.

Se eu me acho bonita? Sinceramente, não. Não me acho feia como antes, mas também não me acho bonita. Sei lá, não consigo me enxergar assim. Tem dias que minha auto estima está quase no chão. Acho que deve ser por isso que gosto de me vestir bem, pra poder disfarçar.

Tem horas que me sinto uma completa idiota e se arrependimento matasse, eu estaria morta faz muito tempo. Não sinto mais tanto medo na hora de tomar alguma atitude, o negócio está no depois. Sim, depois que faço alguma coisa e tenho que esperar pelo resultado vem aquele sentimento "Besta! Não era pra ter feito aquilo!" ou "Por que eu fiz?", mas depois passa porque eu sei que não adianta ficar remoendo o que já foi feito. O pior é quando eu não sei ao certo se deu em alguma coisa.

Quero conseguir mudar muita coisa, a começar pela auto estima! Faz muito tempo que estou querendo isso, mas está difícil... Sinto invejinha dessas meninas que tem a auto estima elevada. Gostaria muito de ser assim, mas não aquelas que se acham a última bolacha do pacote. Gostaria de estar sempre de bem comigo mesma e esbanjar sensualidade... Brincadeira, sensualidade não, mas confiança! Isso, confiança!

Enfim, 'bora lá, Yayoi! ^^

Um comentário:

  1. Nos 2 somos muito parecidos nesses aspecto

    http://caiotanoblog.kdesigner.com.br/

    ResponderExcluir

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...