16 de ago. de 2013

Ehe!


Olha só! Eu acho que você não tem mais efeito sobre a minha pessoa! E agora é de verdade.
Claro que ainda te acho muito bonito, até porque só porque você deixou de gostar da pessoa não quer dizer que você deixou de achar ela bonita, mas enfim... Outro dia a gente se falou e eu não senti, absolutamente, N A D A. YUHU!
Normalmente, eu ficaria toda boba se conversasse com você, mas dessa vez foi diferente. Talvez pelo fato de você não ter me chamado pelos adjetivos de sempre. Tá, confesso que senti falta de ouvir esses adjetivos e confesso também que “broxei” quando você perguntou pela minha irmã, mas vamos relevar esse fato.
Será que você não me chamou pelos adjetivos de sempre porque percebeu que desanimei com você? Se for, você tá certo! E acho que eu também.

Bom e é isso! ‘Bora continuar a ser feliz!! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...