5 de ago. de 2013

Dias Melhores



Dias melhores virão... Ou pelo menos é o que desejo, sinceramente, do fundo do coração.

Um dos passos já estou dando, aos poucos, mas vou conseguir! Acho que vai ser até "fácil" ou não tão difícil já que nunca fomos nada. Faz um bom tempo que não o vejo, não estou fazendo questão de ver e não está me fazendo a mínima falta. E não, não estou tentando me enganar porque já passei faz tempo dessa fase, graças a Deus! Estou no caminho certo, right?

Tem um empecilho grande, mas muito grande bem no meio do caminho só que esse não dá para eu resolver, infelizmente. Sexta veio uma coisa que meu irmão vai ver na quarta-feira o que é. E esse tipo de coisa me deixa muito apreensiva e triste... Nessas horas que mais sinto falta de ter alguém ao meu lado...

E um tempo eu tinha plena certeza de que não queria ninguém atrás de mim me "enchendo o saco" e agora quero um... Não quero ficar colada, mas quero alguém para compartilhar das coisas...

Enfim... Dias melhores virão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...