22 de jul. de 2013

Show do Hanson


Ontem fui no show do Hanson *-*
Eu cheguei lá por volta das 19:00hs, estava meio sem graça porque estava sentada sozinha, pelo menos eu estava em um sofá macio e não lá no meio do povo! Uns 20 minutos antes do show, um casal sentou ao meu lado e ficaram conversando entre si. Apesar de eu estar bem forever alone, quando começou o show não queria saber de mais nada além dos 3 seres que se encontravam no palco *-*
Cantaram bastante músicas antigas, das quais eu não lembrava mais da letra só a melodia me era familiar xD Acho que só consegui cantar mais ou menos “Save Me” e “Mmm Bop”. Taylor falou que esse ano faz 21anos de banda mas 16 anos que debutaram. No “Save Me” foi até engraçado na verdade, o jeito que o Zac estava no palco (nessa hora ele estava ne frente com os irmãos porque a música era só guitarra e teclado), parecia Pastor dando a unção xD Fiquei segurando o riso pra não acharem que sou louca!
O Taylor é lindo e a voz dele é tão limpinha, muito bonita! O Zac, que eu já não acho mais bonito como achava antes, é bem bonitinho fora o sorriso dele *-* Mesmo o Isaac. Acho que é o mesmo caso do Jon e do Danny do NKOTB xD
Não sabia que o Zac sabia tocar teclado... O Taylor também tocou bateria, mas pelo o que percebi era coisa bem fácil e ele não para quieto, parece que tinha formiga na banqueta da bateria xD
A câmera focalizava bastante a mão do Taylor, não sei porque... E achei a mão feia XD Teve uma música em que o Isaac tirou um som bem bonito da guitarra! E o Zac desce mesmo o braço na bateria!
Eles tocam de verdade, cantam mesmo. Tanto que no finalzinho eles cantaram acapella um pedacinho de uma música e ficou bem legal!
Eles interagem bastante com o público e eu fui só pescando algumas coisas xD O Taylor chamou uma menina que estava com a bandeira do Brasil, ele pegou a bandeira e deu um beijo no rosto dela. Uma outra estendeu uma toalha branca, ele pegou, se enxugou e colocou a toalha no teclado.
Em uma determinada música, umas meninas estavam com um fantoche na mão, parece que era “Hanson Puppet” ou algo assim, mas pra mim parecia Minions com cabelo comprido xD O Taylor pegou de uma menina, brincou um pouco e depois devolveu!
Uma coisa que me surpreendeu foi o público. Tudo enfileiradinho bonitinho, com um certa distância entre uma fileira e outra, sem empurra-empurra. Achei bem mais educadas do que as do NKOTB e olha que são uns 10 anos mais novas! Mas assim mesmo não encararia a pista porque não ia dar para assistir devido os braços levantados com as câmeras ¬_¬

Enfim, foi bem legal! Não digo que me diverti porque estava sozinha, mas curti e curti bem! ‘Bora lá voltar a acompanhar a carreira deles!!

2 comentários:

  1. "Mmm Bop” e eu achava que o Taylor era uma menina hahaha.

    Só gosto de 5 musicas deles: "Mmm Bop”, "save me", "thiking off you" "think about someting" "peny and me"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cd novo deles está muito bom! Isso é, se você gostar um pouco mais de roquinho ^^

      Excluir

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...