9 de jul. de 2013

Por que?


Por que? Por que senti esse treco estranho? Ciúme, talvez... Não era pra sentir, já que eu estava com a plena certeza de que você não causava mais efeito algum sobre a minha pessoa... Mas depois de hoje, acho que estava errada.

Ciúme por escutar menininhas falando seu nome no diminutivo... Por que foi que senti isso mesmo? Foi ciúme, mesmo? Acho que foi um ciuminho beeem bobo na verdade...

Por que sentir ciúme de algo que não é e nunca foi meu? E sabe se lá se um dia vai ser... Eu quero, já você eu não sei... Seu... Seu... Seu bobo!

Eu não consigo te entender, de verdade. Não escuto você chamar outras garotas/ mulheres com  mesmo adjetivo que você me chama e por esse motivo que não sei quais são suas intenções, o que se passa pela sua cabeça quando me vê, se tem vontade de conversar comigo, se sente "saudade" quando fico muito tempo sem aparecer... Você tem medo de mim? Eu te intimido? Eu não mordo! Juro! xD

Enfim, sou uma idiota sim ou claro? >_<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...