14 de jul. de 2013

Fashion


Quem lê o título acha que vou falar de moda e nem é! Hahahaha, eu nem gosto de ficar falando disso porque não entendo nada!

Moda... Quem dita moda? Por que consegue ditar moda? Por que tem gente que gosta e faz tanta questão de seguir a moda? Eu NUNCA segui moda, logicamente que às vezes compro o que está na moda, mas porque acho bonito e não porque está popular. Tem coisas que criam que me pergunto quem teve coragem de criar e como pode ter gente que tem coragem de usar aquilo! Sério, a calça saruel é um ótimo exemplo.

Eu gosto de me vestir bem e acho que o sei fazer. Não é questão de se achar a fashionista, mas já me falaram que me visto bem. Minha amiga falou que meu guarda roupa é impecável e tenho certeza de que não foi puxação de saco porque a nossa relação é de pura sinceridade, até porque quem me conhece, sabe como sou.

E olha, consigo me virar muito bem só com roupas de lojas populares! Exatamente, se revirarem meu guarda roupa, verão que não tenho NADA de marca famosa! Eu lá vou ligar para uma "simples" etiqueta? Não teria coragem de gastar uma fortuna em uma camiseta, por exemplo. Há tempos estou querendo uma camisa xadrez, mas só encontro de R$ 70,00 pra cima e não quero pagar esse valor! Sim, em algumas coisas sou avarenta e assumo! u_u As únicas coisas que compro de marca são calçados porque né?! Duram mais e confio porque já comprei coisas um pouco mais baratas e não deram certo... A sola era muito fina, por dentro a costura machucava e deu chulézinho xD

Mas enfim, gosto e sei me vestir bem com roupas baratas e não ligo se me acham ralé porque tem gente que gasta fortunas e nem sabe se vestir decentemente!

Off: Quando você vai entender que o que eu quero, ou pelo menos queria, é você? O que se passa na sua cabecinha de melão, hein?! Tão tapado... Não sou suficiente? Tem medo? Aaaargh!!

2 comentários:

  1. Nossa... Será que é a primeira vez que leio seu blog do meu computador pessoal? Tão diferente!! Será que é por isso que não conseguia comentar? Também não ligo pra marca, mas se encontro uma roupa que apaixono, não deixo escapar, senão me arrependo.
    Ah! E continue com seu guarda-roupa! ;) (quem disse que ele é impecável mesmo? hehehe)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, Ti, eu que mudei o modelo mesmo xDD
      Obrigada <3

      Excluir

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...