24 de jul. de 2013

A Arte do Abraço


Eu confesso: antes eu não era adepta ao abraço. Não me sentia muito bem quando alguém me abraçava. Por que? Sinceramente eu não sei... Não sei se era por insegurança (?) ou porque eu não sentia que era verdadeiro...
Eu abraçava quando era abraçada, claro, mas sempre desconfortável e nem ficava muito tempo “agarrada”, sim, era bem desagradável. Eu também me sentia mal por não conseguir retribuir esse carinho que o abraço representa. Apesar de que antes eu não “entendia” muito bem esse treco de abraço justamente porque não gostava.
Então que eu comecei o voluntariado e aprendi a maravilhosa arte do abraço e agora AMO abraçar! Claro que não sou como a Debby que sai abraçando todo mundo xD Mas não me sinto mais desconfortável e dou um abraço bem apertado! Podem perguntar! Rs
Tá vendo como o voluntariado é bom? Além de me sentir muito amada e amar demais aquelas crianças, me ensinou a arte do abraço. Voluntariado me trouxe e me traz muitos benefícios, aprendo e me divirto muito. Acho incrível a linha de raciocínio de algumas crianças e tem dias que eu rio tanto, mas tanto! É muito lindo vê-los na inocência falando tudo com a maior sinceridade.

Enfim, agora eu aprovo o abraço! XD Mas assim, não venha me abraçar na base da falsidade porque eu percebo, viu?!

Um comentário:

  1. Até hoje eu não gosto dessa coisa de abraço, nem de receber e nem de dar.

    As vezes eu até dou um abraço em alguém, mas sempre parece que a pessoa não quer sabe? parece que ta desconfortável.

    Ai eu nunca gostei

    ResponderExcluir

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...