2 de jun. de 2013


Quem lê o título pensa que vou falar de coisas românticas, de amor entre homem e mulher e blá blá blá e nem é nada sobre isso! Hahahaha
Vim falar sobre o amor que sinto pelos meus gatos *-*

Eu os amo tanto mas tanto que vivo falando isso para eles. Acho que se eles soubessem falar iam mandar eu calar a boca de tanto que repito a mesma coisa Hahahha

Mas sério, eu os amo tanto e não me imagino sem eles! Me dói demais o coração só de imaginar que um dia vou perdê-los >_< Gosto de vê-los brincando, comendo, um dando carinho para o outro... Sim, eles se amam também!

Sempre que vejo algum animalzinho na rua ou no pet shop para adoção porque o dono não quis mais, me aperta o peito! E logo me vem a imagem dos meus bebezinhos e quando chego em casa, aperto todos e sempre repito que jamais irei abandoná-los! Farei qualquer coisa para mantê-los sempre junto comigo. Quem me conhece sabe o quanto mimo eles, o quanto me importo com o bem estar deles. Posso dormir toda torta e até passar frio mas faço de tudo para não os incomodar.

Posso parecer retardada para quem não gosta de gatos ou animal em geral mas não estou nem aí! Eles são tudo pra mim! Se um dia meu futuro namorado/marido vier a falar "Ou eu ou seus gatos!" eu falarei "Ok, então bye bye, a porta está aberta!". Por isso que quero alguém gateiro como eu para não ter perigo disso xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...